terça-feira, 18 de outubro de 2011

Palestra: "Alimentação Saudável".


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer



Palestra:
"Alimentação Saudável"




Foi realizada no Salão de Eventos da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, a Palestra: "Alimentação Saudável", na data de 14/09/2011, com a *Nutricionista Alessandra Pinheiro*, com o Objetivo de conscientizar nossos alunos referente ao bom uso de nossa Alimentação. Alimentar-se bem é algo primordial para bom funcionamento do nosso Organismo como um todo, devemos selecionar os alimentos que comemos de acordo com nossas necessidades fisiológicas.



Palestra:
"Alimentação Saudável"



Vemos na foto acima a colocação dos alimentos na Pirâmide Alimentar, pelo aluno *Caio*, sendo orientado pela Nutricionista Alessandra Pinheiro, no lado esquerdo do vídeo e nossa Orientadora Pedagógica Aline Aguiar Lavinas, sendo de fundamental importância essa pirâmide alimentar, pois  nossos alunos são informados dos quais alimentos podem ser  consumidos durante uma alimentação saudável.


Palestra:
"Alimentação Saudável"

Uma Alimentação saudável visa adequação do nosso organismo ao uso de certos alimentos, pois somos responsáveis pela nossa alimentação, mas nossos alunos, principalmente aqueles de faixa etária menor, devem ser orientados pelos seus pais durante alimentação. Assim a Associação Pestalozi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, visa informá-los.


Postado por:

Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer

Presidente: Walmir Francisco da Silva

Um comentário:

  1. Olá...foi muito legal conhecer o blog de vocês. Coloquei seu endereço virtual em nossa página como blogs legais que indicamos.
    Depois dá uma olhadinha...pestalozziduquecaxias.blogspot.com
    Espero que possamos trocar e compartilhar muitas experiências boas!
    Um grande abraço
    Bia May

    ResponderExcluir