domingo, 9 de outubro de 2011

"3ª Reunião De Pais de 2011"



Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer




3ª Reunião De Pais de 2011.


Aconteceu na data de 07/10/2011, a 3ª reunião de pais de 2011, no salão de eventos da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, com o Objetivo de conscientizar mais os pais da importância, que esses tem para seus filhos, dentro do regimento escolar proposto pela Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.


Com o tema da 3ª reunião: Gentileza Gera Gentileza, esse tema é execelente, pois demonstra como devemos lidar com as pessoas de maneira mais recíproca,  para que possamos resolver as situações do dia a dia mais coerente possível.


A 3ª reunião foi coordenada pela nossa Orientadora pedagógica "Aline Aguiar lavinas", e auxiliada pela Secretária Escolar "Janaína Marques", orientando os  pais em assuntos administrativos referente as condutas dentro da Associação Pestalozzi.


Teve a participação da Psicopedagoga "Suzete", que faz parte da Equipe Interdisciplinar de nossa Associação Pestalozzi, na conversa com os pais durante a leitura do Relatório de Avaliação do Rendimento escolar dos alunos durante esse 3º bimestre, pelos profissinais de educação.


Postado por:


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer
Presidente: Walmir Francisco da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário