quinta-feira, 14 de julho de 2011

"IV Simpósio de Educação" Educação e Autismo *O Programa Teacch* Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.


IV Simpósio de Educação

Tema:

E d u c a ç ã o  e  A u t i s m o:
O Programa Teacch



0 1  d e  J u l h o  d e  2 0 1 1


Foi realizado com grande sucesso o "IV Simpósio de Educação" da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, na Data já citada acima no Central Sport Club, situado a Rua: João Pessoa, nº 399 - centro, das 07:30 às 16:30 min, com a presença de vários profissionais da educação do município de Barra do Piraí-RJ e Região Sul Fluminense, como Volta Redonda, Resende, Engº Paulo de Frontin, Piraí, Vassouras.




Vemos na foto acima o credenciamento dos participantes do "IV Simpósio de Educação", feito pelos profissionais de educação da Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.

Sendo ponto crucial para bom andamento da organização do Simpósio, para que possa começar dentro horário pré-estabelecido.



Vemos na foto acima  a composição da mesa de autoridades que são elementos importantes para a abertura do "IV Simpósio de Educação", no salão de eventos do Central Sport Club, situado a Rua: João Pessoa, nº 399, centro.

A composição da mesa tem como nomes: a direita do vídeo, Mônica Marques, gerente administrativa da Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, seguindo, nossa Orientadora Pedagógica *Aline de Aguiar Lavinas*, Coordenadora da Educação Especial do Município de Barra do Piraí-RJ *Carla Miccichelli*, Palestrante: *Dr. Caroline Kwee*,  Mãe de Aluno *Janaína* e lado esquerdo do vídeo, Psicóloga de nossa Escola *Nádia melhem*, pessoas importantes que fazem parte da realizada do mundo dos autistas.


Postado por:
Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Unidade de Ensino Amanhecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário