sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Semana do Excepcional de 2011" Atividades Pedagógicas Realizadas.


Semana do Excepcional de 2011
Visitação a Fazenda do Ciclo do Café
Hotel Fazenda Arvoredo
Data de 22/08/2011.

Em comemoração a *Semana do Excepcional de 2011*, A Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, fez atividade pedagógica de Visitação ao Hotel Fazenda Arvoredo, localizada no Bairro de Santana de Barra, pertencente ao Município de Barra do Piraí-RJ, onde nossos alunos acompanhados pelos profissionais de educação e nossa Orientadora Pedagógica *Aline Lavinas*, local muito lindo, onde os alunos puderam observar as antiguidades do Hotel Fazenda Arvoredo.




Semana do Excepcional de 2011
Visitação a Fazenda do Ciclo do Café
Hotel Fazenda Arvoredo
Data de 22/08/2011.

Vemos na foto acima o Hotel Fazenda Arvoredo, esse excelente passeio para nossos alunos, não somente de diversão, mas de caráter cultural, pois essa Fazenda faz parte do *Ciclo do Café* da Região Vale do Paraíba, preservando suas antiguidades.

São momentos de voltar as histórias de grande riqueza que nossa região tinha na época da produção de lavoura de café.


Semana do Excepcional de 2011
Cinema em Barra Mansa-RJ.
"Eu e meu Guarda-Chuva"

Vemos na Foto acima no 2º dia comemoração da Semana do Excepcional de 2011, na data de 23/08/2011, no espaço do Tela Cine Brasil, no parque da Cidade em Barra Mansa-RJ, onde nossos alunos assistiram ao Filme: Eu e meu Guarda-Chuva.

Foi um excelente filme, onde nossos alunos puderam deslumbrar da Tela de 3D, imagem de qualidade, som, as reações das cenas mexe com nossa emoção a todo momento.

Semana do Excepcional de 2011
Cinema em Barra Mansa-RJ.
"Eu e meu Guarda-Chuva"

Vemos na foto acima a sala de exibição da Tela Cine Brasil, onde nossos alunos assistiram ao Filme: Eu e meu Guarda-Chuva, alegria de ver cinema de qualidade em 3D, momentos de curtição, as reações diante da tela, fazendo o cinema magia da visualização de movimentos e de imagem.


Postado por:


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer
Presidente: Walmir Francisco da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário