quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Campanha da Fraternidade de 2006" Participação com Alunos e Mãe.


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer


Campanha da Fraternidade de 2006


A Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, participou da Campanha da Fraternidade de 2006, com o Tema: Fraternidade e Pessoas com Deficiência, com o Lema: "Levanta-te, vem para o Meio".


Foi realizada na Cripta da Igreja do São Benedito, centro de Barra do Piraí-RJ, na data de 18/02/2006, das 14:00 às 17:50 horas. Com a presenças dos seguintes alunos: Maria Cristina de Souza Bastos; Rodrigo Crispim e Itaciane Barros.


Teve a presença da mãe da Aluna Maria Cristina de Souza Bastos, senhora Regina.


Objetivo: Demonstrar através dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos pela Associação Pestalozzi de Barra do Piraí, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, em prol das pessoas com deficiência mental e suas especialidades.


Exposição de peças de artesanatos confeccionados pelos alunos da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer e a participação de mãe.


Os Alunos:(as) Maria Cristina de Souza Bastos
                          Rodrigo Crispim


Falaram referente a importância do trabalho pedagógico desenvolvido pela Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, na Oficina de Marcenaria, em suas práticas de montagem das peças de artesanatos.

Postado por:
Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer
Presidente: Walmir Francisco da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário