sábado, 17 de dezembro de 2011

"Celebração do Natal de 2011" Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer


Celebração do Natal de 2011


Aconteceu com muita alegria a Celebração do Natal de 2011 e a Festa de Encerramento do Ano Letivo de 2011, da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, na data de 14/12/2011, nas dependências do Salão de Eventos da nossa Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.




Celebração do Natal de 2011

Vemos na foto acima a presença dos familiares no Salão de Eventos da Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, onde a presença da família é muito importante, pois valoriza a apresentação dos alunos, seus filhos. Onde esses ficaram alegres com a presença. Cada turma fez sua apresentação com encenação do Natal.



Celebração do Natal de 2011

Cada turma fez sua apresentação com encenação do Natal, valorizando cada vez mais apresentação dos alunos diante de seus familiares. Foi emociante cada apresentação, cada uma melhor do que a outra, assim aconteceu mais uma a Celebração do Natal da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer.



Celebração do Natal de 2011

Vemos na foto acima apresentação dos alunos do turno da Tarde, juntamente com as docentes: Raquel; Lúcia; Ilvamar e Terezinha; Eliane e Márcia com o Pout Pourri de algumas músicas natalinas. Sendo emocionante apresentação dos alunos diante de todos presentes no Salão de Eventos da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer.



Celebração do Natal de 2011

Vemos na foto acima apresentação dos Alunos(as) da Oficina Pedagógica de Artesanatos em madeira(Carpintaria), juntamente com as Docentes Márcia; Doralice e João Carlos, na Encenação Vocal e Jestual da Música "Então é Natal", da Cantora Simone.

Assim fez acontece essa apresentação muita linda dos Alunos da Oficina Pedagógica de Artesanatos, onde todos que estavam ali ficaram emocionados, dando aquele sentido do natal, que todos nós ficamos emocionados.




Celebração do Natal de 2011

Vemos na foto acima a Chegada do Papai Noel, momento tão esperado por todos presentes, o Bom Velhinho, que nos faz reviver essa tradição tão antiga, que passa de geração para geração, que nos faz sentirmos tão emocionados.





Celebração do Natal de 2011

Momentos de apresentação do Papai Noel, símbolo de Tradição e História de uma Civilização, todos alegres para recebê-lo, alegria que emocionou todos que ali estavam.




Celebração do Natal de 2011


Vemos na foto alegria de nossos alunos junto ao Papai Noel, são momentos de muita emoção, onde devemos registrar, assim Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, proporcionou aos seus alunos com muito carinho.

Postado por:
Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer
Presidente: Walmir Francisco da Silva

http://twitpic.com/photos/pestalozzibprj

Nenhum comentário:

Postar um comentário