sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Almoço de Confraternização" Celebração da Páscoa de 2011.


Almoço de Confraternização da Celebração da Páscoa de 2011.


Foi realizado no Refeitório da Instituição Ass. Pestalozzi, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer,  na data de 20/04/2011, o *Almoço de Confraternização*, com os alunos dos turnos da manhã e tarde, como de costume todos os anos é realizado esse Almoço em comemoração a Celebração da Páscoa.



Vemos na Foto acima nossos alunos almoçando no refeitório de nossa Instituição Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, momentos de confraternização entre os alunos na celebração de mais uma Páscoa, cardápio incluindo o *Peixe*, alimento tradicional e principal da Páscoa.




Vemos na Foto acima o trabalho pedagógico que realizado pelas de nossas docentes durante o almoço de Confraternização da Páscoa de 2011 em nosso refeitório, não basta apenas o aluno almoçar, tem ser desenvolvido o hábito de boas maneiras durante a refeição,como conduzir de maneira correta os talheres.

É assim que nossa *Equipe  Técnica Interdisciplinar* em parceria com nossa *Coordenadora Pedagógica*, traça as estratégias e planejamento, para que nossos docentes possam realizar as técnicas corretas de boas maneiras durante a refeição.


Postado por: Instituição Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
                       Unidade de Ensino Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário