sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

10º Festival de Danças Folclóricas(SMED) .


10º Festival de Danças Folclóricas.


Prefeitura Municipal de Barra do Piraí-RJ.
Secretaria Municipal de Educação e Desportos - SMED



  • A Instituição Associação Pestalozzi, participou do 10º Festival de Danças Folclóricas do Município de Barra do Piraí-RJ, na Data de 30/11/2010, no ginásio poliesportivo da Prefeitura Municipal, localizado no Bairro Matadouro, na Rua: José Alves Pimenta, com a presença de várias Escolas particulares e públicas e de Instituições Filantrópicas de Educação Especial como: Instituição Pestalozzi e Apae - Barra do Piraí.


  • Foi uma tarde muita alegre com a exibição dos alunos(a), de vários tipos de danças regionais, com isso preservando nossa cultura.



  • Vemos na foto acima apresentação de nossos alunos com a dança do malandro, todos de chapéu, mostrando toda a leveza e simpatia, com a orientação da ex-docente Cíntia Carraro de Educação Física, sempre competente em suas apresentações com os alunos em todos festivais de danças.





  • Vemos na foto acima nossos alunos alegres na foto com o Vice Prefeito Maércio de Almeida, após a entrega da medalha de participação no 10º Festival de Danças Folclóricas, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Desportos(SMED).



Nenhum comentário:

Postar um comentário