sábado, 9 de julho de 2011

"UBM-Barra Mansa-RJ" Olimpíada Especial de 2011.


Olimpíada Especial da UBM-Barra Mansa de 2011.

Participação da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.





Vemos na foto acima o Logotipo da camisa da Olimpíada Especial da UBM-Barra Mansa-RJ, Centro Universitário, que foi realizada na Data de 18 de Junho de 2011, no espaço esportivo, com a participação de várias Instituições Filantrópicas da Região Sul Fluminense.




Vemos nossos alunos(atletas), preparando-se para a viagem ao Município de Barra Mansa, Estado do Rio de Janeiro, para mais uma Edição da Olimpíada da UBM-Barra Mansa-RJ, na data de 18 de junho de 2011.

Momentos de alegria para mais essa viagem, acompanhados pelos nossos profissionais de educação.






Vemos na foto acima a chegada da delegação da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, ao Campus Universitário da UBM-Barra Mansa-RJ.






Vemos na foto acima a alegria de nossos alunos(atletas), por participarem de mais uma Edição da Olimpíada Especial da UBM-Barra Mansa-RJ, na data de 18 de Junho de 2011.

Vemos nossa Orientadora Pedagógica "Aline de Aguiar Lavinas", no centro do vídeo de óculos, participando desse momento de integração com nossos alunos(atletas), que é muito importante.


Vemos nossos alunos(atletas) perfilados para abertura de mais uma Edição da Olimpíada Especial da UBM-Barra Mansa-RJ, e a entrada no Espaço Esportivo com nosso Estandarte, mostrando o Símbolo da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ. 




Vemos a Entrada de nossa delegação no espaço esportivo da UBM-Barra Mansa-RJ, sendo orientados pela Estagiária de Educação Física da UBM-Barra Mansa-RJ.





Nossos atletas desfilando pelo espaço esportivo da UBM-Barra Mansa-RJ, na abertura de mais uma Edição da Olimpíada Especial, demonstrando alegria em mostrar o Estandarte da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.



Momento da Excecução do Hino Nacional Brasileiro, onde todas delegações ficam perfiladas. Nosso Estandarte a frente com os atletas *Ana Carolina e Giovanni*, demonstrando prazer em carregá-lo.



Vemos a alegria de nossos atletas com o troféu de participação em mais uma Edição da Olimpíada Especial da UBM-Barra Mansa-RJ, ao centro nossa Orientadora Pedagógica *Aline de Aguiar Lavinas*, segurando esse lindo troféu e no lado esquerdo do vídeo, nossa Docente de Educação Física *Lilian*, e o aluno(atleta), no lado direito do vídeo *Marcos Vinicius*, momentos de alegria e satisfação por mais essa conquista da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.


Postado por: Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
                      Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário