terça-feira, 3 de maio de 2011

"Alguns Logotipos da Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ"


Vemos na Foto acima o Logotipo da Instituição Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer, imagens da importância que tem a Instituição, devemos preservá-la, pois são fontes de história dentro de uma sociedade.


Na foto acima temos o logotipo do *III Encontro Estadual das Pestalozzi-RJ*, que aconteceu nos dias 11 e 12 de setembro de 2009 em Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, onde teve a participação maciça dos profissionais de educação da Instituição Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.


Não deixando que a imagem seja apenas um símbolo, mas sim uma história de conquista de obstáculos conquistado diante de lutas no dia a dia, através de planejamentos pedagógicos, do corpo administrativo, do pessoal de apoio, tudo faz com que aprendemos valorizar a imagem da Instituição Pestalozzi.



Vemos na foto acima a imagem de nossa *Camisa* do II Simpósio de Educação, realizado no Dia 07 de Maio de 2009, no Central Sport Club, no Município de Barra do Piraí-RJ, com grande orgulho, realizamos esse Simpósio.

Devemos valorizar essa camisa que nos faz reviver essa conquista de mais um Simpósio realizado com sucesso.


Postado: Instituição Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
                Unidade de Ensino Amanhecer





Nenhum comentário:

Postar um comentário