segunda-feira, 28 de março de 2011

" Visitação de Marco Castilho"


Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ.
Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer



Vemos na foto acima o Presidente da Federação das Pestalozzis do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Marco Castilho, em visitação  Ass. Pestalozzi, Mantenedora da Unidade de Ensino Amanhecer na Data de 15/07/2010, de caráter apenas particular, pois como presidente sempre visitar as outras Pestalozzis do Estado do Rio de Janeiro.



Vemos na foto acima a presença dos Alunos, Pais e da Equipe Técnica da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, prestigiando a presença do Presidente da Federação das Pestalozzis do Estado do Rio de Janeiro"Sr. Marco Castilho", como praxe recebecemos o com todo o carinho que merece.



Vemos na foto acima o Sr. Marco Castilho, falando para os presentes da importância que o movimento Pestalozziano tem no Brasil e no Estado do Rio de Janeiro, onde devemos lutar juntos para obtermos mais verbas para as Instituições Filantrópicas, somente com a nossa união, os movimentos terão forças junto aos políticos e a sociedade civil organizada.


Vemos na foto acima a mesa de autoridades como de hieraquia, nosso presidente da Instituição Pestalozzi Barra do Piraí-RJ, "Walmir Francisco da Silva" e demais autoridades e tendo uso da palavra, nossa Gerente Administrativa "Monica Marques", sempre compentente em tudo que faz.




Vemos na foto acima apresentação de nossas alunas, sempre graciosas, na coordenação dos movimentos a Ex-Docente de Educação Física "Cíntia Carraro", demonstrando sua competência com as alunas nas apresentações.


Na Foto acima temos a grata satisfação de ter essas pessoas tão competentes a frente das Associações Pestalozzis do Estado do Rio de Janeiro, na luta  de todos os dias para manter sempre o nome Pestalozziano no auge.



Postado por:

Instituição Associação Pestalozzi
Unidade de Ensino Amanhecer


Presidente: Walmir Francisco da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário