sábado, 19 de fevereiro de 2011

*Olimpede 2010* Jogos Especiais em Volta Redonda - RJ.


*Olimpede 2010* Jogos Especiais em Volta Redonda-RJ.




     A Instituição Ass. Pestalozzi de Barra do Piraí-RJ, participou da Olimpede 2010, no Município de Volta Redonda,  Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 18 de setembro de 2010, na Ilha São João.




        Vemos na foto acima a entrada da Delegação da Instituição Ass. Pestalozzi Barra do Piraí-RJ, no Ginásio Poliesportivo da Ilha São João, com alegria de participar em mais uma edição da Olimpede 2010 , com seus alunos.





      Vemos na foto acima a viagem de nossa delegação para o Município de Volta Redonda, acompanhada de nossos docentes, demonstrando a alegria de competir mais uma vez junto com outros atletas de várias Instituições Filantrópicas.


    Vemos na foto acima nossa competente secretária Janaína Marques, sempre participando conosco nos eventos esportivos da Instituição Ass. Pestalozzi e ao seu lado de pé, nossa querida Docente Celma Delfim Guimarães.





Vemos na foto acima no centro, nosso aluno Victor Estevão de calça comprida, se preparando para a corrida de 100 metros na pista de atletismo da Ilha São João da Olimpede 2010, demonstrando a ansiedade que todos os atletas tem antes de uma competição.


Postado por: Instituição Ass. Pestalozzi - Barra do Piraí-RJ.
Unidade de Ensino Amanhecer
Presidente: Walmir Francisco  da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário